Casa de banho (entre os dois quartos)
Página 1 de 1
Re: Casa de banho (entre os dois quartos)
Depois de acordar fui em picos de pés até ao quarto da minha mãe. Vazio e com a cama feita. Não tinha dormido em casa outra vez...
Voltei atrás e entrei na casa de banho.
Pûs água quente a correr e entrei para tomar um banho. Quando sai vesti a minha roupa interior: um conjunto preto e passei creme pelo corpo.
Sequei o cabelo o que me fez ficar com os caracóis mais defenidos e fui até ao quarto e do roupeiro e tirei a roupa nova que a minha mãe me tinha dado (http://c4.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/ba205c288/7320849_1sFca.jpeg).
Voltei atrás e entrei na casa de banho.
Pûs água quente a correr e entrei para tomar um banho. Quando sai vesti a minha roupa interior: um conjunto preto e passei creme pelo corpo.
Sequei o cabelo o que me fez ficar com os caracóis mais defenidos e fui até ao quarto e do roupeiro e tirei a roupa nova que a minha mãe me tinha dado (http://c4.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/ba205c288/7320849_1sFca.jpeg).
Re: Casa de banho (entre os dois quartos)
Despi as roupas do dia anterior e pûs no cesto da roupa suja.
Enchi a banheira de água quente.
Depois de prender o cabelo entrei na para dentro.
A primeira coisa que fiz foi esfregar as mãos para tirar a terra que tinha ficado de enterrar o coelho e depois limpei a boca para o caso de ter algum resto de sangue.
Cheguei ao telemóvel que estava na borda da banheira de pedra e pûs música a tocar.
Encostei a cabeça e fechei os olhos. Estava mesmo a precisar de relaxar...
Enchi a banheira de água quente.
Depois de prender o cabelo entrei na para dentro.
A primeira coisa que fiz foi esfregar as mãos para tirar a terra que tinha ficado de enterrar o coelho e depois limpei a boca para o caso de ter algum resto de sangue.
Cheguei ao telemóvel que estava na borda da banheira de pedra e pûs música a tocar.
Encostei a cabeça e fechei os olhos. Estava mesmo a precisar de relaxar...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos