The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade Sobrenatural de MF

Ir para baixo

Comunidade Sobrenatural de MF Empty Comunidade Sobrenatural de MF

Mensagem  MF Secrets Seg Set 19, 2011 8:55 pm

Pois é... eu estou aqui. A verdade é que nunca sai de Mystic Falls. Esta é a minha casa.
Eu? Eu não tenho problemas nenhuns. Para ser mais precisa, eu não tenho segredo nenhum, a não ser a minha identidade, mas têm de perceber... com tantas criaturas sobrenaturais em MF, não podem estar à espera que eu me revele!
Vocês? Bem... se têm segredos... estão tão lixados! É que sabem... não há segredo em Mystic Falls que eu não descubra.
O meu lema é que uma boa cidade não pode esconder segredos, por isso, tem de ser tudo exposto...

Ah! Não vale a pena tentarem esconder-se porque eu cheiro segredos hihihi.
Vemo-nos por ai. Wink
MF Secrets
MF Secrets

Mensagens : 2
Localização : Mystic Falls
Emprego : ?

Ir para o topo Ir para baixo

Comunidade Sobrenatural de MF Empty Re: Comunidade Sobrenatural de MF

Mensagem  MF Secrets Dom Out 16, 2011 4:29 pm

Não é que a cidade está cheia de vampiros? Parecem uma praga! Cada vezes são mais!
Mas com tantos vampiros esfomeados e insensíveis, também temos de ter pescoços brancos por aqui e temos vários humanos a vir aqui para Mystic Falls.
Será que vamos ter mais paixões de vampiros por humanos como aconteceu com o Tom e a Megan, ou paixões de lobisomens com vampiros, bruxas com caçadores ou apenas dramas que só os humanos sabem fazer?

Já sabem que as novidades são aqui comigo!
MF Secrets
MF Secrets

Mensagens : 2
Localização : Mystic Falls
Emprego : ?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos